WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

19/12/2016 - Termina neste mês o recadastramento anual de aposentados e pensionistas do Ipserv

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Ipserv) continua com o recadastramento anual para servidores aposentados e pensionistas. Para não perder o prazo os servidores devem ficar atentos ao cronograma estabelecido. Neste mês, aniversariantes de julho, agosto, setembro e dezembro têm até o dia 31 para fazer a atualização do cadastro.


As pessoas que não efetuarem o recadastramento dentro do período determinado terão os benefícios bloqueados 30 dias após o término do prazo. A regularização da situação cadastral para o desbloqueio do benefício só será feita na Seção de Gestão de Recursos Humanos do Ipserv.


No total, 1.773 pessoas precisam fazer a atualização. De acordo com os dados divulgados pela Caixa Econômica Federal e pelo Ipserv, até o momento, 1.298 pessoas atenderam ao chamado. Deste número, 904 pessoas foram atendidas nas agências bancárias e outras 249 na sede da instituição. Além disso, no mesmo período, o Ipserv realizou 145 visitas para fazer o recadastramento daquelas pessoas impossibilitadas de comparecer pessoalmente ou de enviar procuradores.


Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-6914 ou 3318-6920.
 
Jornalista – Melissa Paroneto
Secom/ PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar