WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

14/07/2016 - Sine Municipal atende 1.722 pessoas para vagas do Hospital Regional

O Sine Municipal de Uberaba, ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo encaminhou nos últimos três dias, 1.722 candidatos interessados em compor o quadro de funcionários do Hospital Regional de Uberaba. A disponibilização das vagas foi feita pela Organização Social Pró-Saúde que conduziu o processo seletivo junto ao Sine Municipal.


Foram ofertadas 94 vagas, disponibilizadas de segunda (11) a quarta-feira (13). O Sine fez o atendimento dos interessados, cadastrando os candidatos que ainda não estão registrados no Sine e marcando o horário da prova, pela qual todos têm de passar.


A Pró-Saúde, que organizou a distribuição diária de senhas e a quantidade de atendimentos por dia, esteve presente durante todo o processo. Após ser atendido, cadastrar e entregar o currículo a pessoa recebia uma carta com todos os dados com data e local da realização da prova de seu cargo de interesse.


As provas foram realizadas em um período de 40 em 40 minutos, tanto no Sine Municipal, quanto na Unidade de Pronto Atendimento – UPA São Benedito. No Sine ocorreram as avaliações para os cargos de assistente social, enfermeiro, enfermeiro supervisor, técnico de enfermagem e técnico de radiologia. Os demais cargos fizeram as avaliações na UPA. 


Das vagas ofertadas foram, 11 para enfermeiro, 26 para técnico em enfermagem, 2 para supervisor de enfermagem, 7 para auxiliar de farmácia, 3 para técnico em radiologia e 7 para recepcionista, 3 para assistente social, 3 para copeira, 11 para auxiliar de higienização, 2 para auxiliar de lavanderia e 5 para porteiro.


Também foram abertas 1 vaga para os cargos de, supervisor de farmácia, nutricionista, assistente de ouvidoria, faturista, auxiliar administrativo, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, supervisor de hotelaria, motorista, cozinheiro, jardineiro, auxiliar de manutenção, auxiliar de almoxarifado e eletricista. 

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar