WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

27/04/2016 - Seds prepara Campanha do Agasalho 2016

Com o tema “Quebre o gelo, doe amor” a Secretaria de Desenvolvimento Social inicia a preparação para a Campanha do Agasalho 2016, que acontece entre os dias 07 de maio a 10 de junho. A expectativa é superar a arrecadação de 2015, onde foi coletado aproximadamente 50 mil peças.
 
A campanha visa a beneficiar famílias que são acompanhadas pelos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e Instituições inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), de Uberaba. “Todo ano a Seds desenvolve este trabalho, junto com a população de Uberaba que realiza estas doações solidarias. Este ano estamos em busca de mais parcerias, além de oferecer uma equipe que fará a coleta nos postos de arrecadação”, salienta o Secretário da Seds Roberto Indaiá.
 
As peças poderão ser doadas em todas as secretarias da Prefeitura de Uberaba, Escolas Municipais, Cemeis, Bancos e comércio local. Segundo Indaiá a lista de todos os postos de arrecadação, será divulgado dias antes do lançamento oficial da campanha.
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba/

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar