WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

21/04/2016 - Sesurb continua com os trabalhos de recuperação dos corredores BRT/Vetor na Avenida Leopoldino de Oliveira

Nesta próxima segunda-feira (25), equipe da Secretaria de Serviços Urbanos retorna para a pista de subida da Avenida Leopoldino de Oliveira no trecho da Rua Conde Prados, com a Rua Teixeira de Freitas, para dar continuidade às obras de recuperação dos corredores BRT/Vetor.
 
A intervenção será realizada no sentido leste, onde o motorista deverá contornar pela Rua João Quintino Júnior, virar à esquerda pela Rua dos Andradas, descer a Rua Teixeira de Freitas, retornando a Leopoldino.
 
O superintendente de Serviços Urbanos, José Donizetti de Melo, ressalta que este é um ponto delicado que requer até quatro dias da equipe no local. “Nesse trecho encontramos cabeamentos de fibra ótica, onde devemos ter um maior cuidado para não ocorrer nenhuma interferência no sistema”, pontua Donizetti. 

Já foram concluídos os trechos da Rua Jaime Bilharinho e Semáforo com Bento Ferreira, pista de descida sentido terminal oeste, estação 1. O trecho do semáforo da rotatória esquina da Avenida Gabriela Castro Cunha, pista de descida, a lateral do terminal Oeste, pista de descida, sentido Univerdecidade, a Rua Bento Ferreira e Rua Jaime Bilharinho, pista de subida, sentido terminal Leste, Estação 1. Assim como, a esquina com Mercado Municipal, em frente a estação 4, na linha do semáforo, pista de subida e entre Rua Barão de Ituberaba e Rua Conde Prados, e a pista de subida do trecho da Rua Silvino Cunha, até a Rua Estrela do Sul, sentido Leste.

Jor. Katiuscia Antunes

 

Veja o mapa: Corredor BRTVetor na Avenida Leopoldino de Oliveira

Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/

 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar