WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

22/04/2016 - Especial "Clube do Violão e Kelvi Balbino Jazz Trio movimentam TEU nesta sexta

O TEU Show desta sexta-feira, 22, será com Wilson Borges e Dário Borges, apresentando um repertório com muito samba, bossa-nova e MPB com o especial "Clube do Violão". O evento acontece no Teatro Experimental de Uberaba (TEU), às 20h, com entrada franca.

Inicialmente o TEU Show seria com Johnny Lovato e Dario Borges, porém Lovato não poderá se apresentar por motivos de acidente e cirurgia. Wilson Borges irá compor a dupla com Dário.

Dário Borges, uberabense, guitarrista e violonista, iniciou seus estudos musicais no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, e aos 19 anos já cursava o curso superior de música pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), tendo como instrumento, o violão. Nessa mesma época, já fazia parte do corpo docente do Conservatório, lecionando os instrumentos guitarra e violão.

Após o TEU Show será a vez do TEU Jazz, com Kelvi Balbino Jazz Trio, a partir das 21h, também com entrada franca. O baterista Kelvi Balbino faz uma leitura rítmica de temas consagrados da música instrumental brasileira, com a participação do grande saxofonista Chitão Gonçalves.

TEU Show e TEU Jazz, imperdíveis para uma sexta pós feriado, no Teatro Experimental de Uberaba, das 20h às 23h.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar