WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

18/03/2016 - Prefeitura abre licitação para credenciar leiloeiros

A Prefeitura de Uberaba torna pública a abertura da licitação de credenciamento de leiloeiros para prestação dos serviços de alienação de bens imóveis e áreas urbanas e móveis, de propriedade do município. O credenciamento terá validade pelo período de 12 meses.


A licitação será disputada na modalidade de leilão público, de acordo com os critérios, termos e condições estabelecidas. A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até as 9h do dia 19 de abril. O horário para a abertura dos envelopes é às 9h15 do mesmo dia e no local.


A escolha dos leiloeiros oficiais através do procedimento de credenciamento será fundamental para que o município possa realizar o leilão de bens imóveis/móveis. Poderão participar os leiloeiros devidamente inscritos na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais e que atenderem a todas as exigências do edital.


Com o credenciamento a prefeitura realizará um sorteio entre os leiloeiros, e convocará, obedecendo à ordem do sorteio, o leiloeiro que irá celebrar o contrato de prestação de serviços. A medida foi adotada de forma a que sejam cumpridos os princípios da isonomia, da igualdade e da impessoalidade.


Os serviços serão executados pelo leiloeiro oficial, 15 dias após a emissão da ordem de serviço, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba.


O edital poderá ser obtido no portal da transparência, no site da prefeitura pelo: www.uberaba.mg.gov.br e poderá ser solicitado junto à comissão de licitação da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura, na Av. Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta, no horário das 8h ao 12h e das 14h às 18h ou ainda pelo e-mail:seob.licitacao@uberabadigital.com.br
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar