WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

18/03/2016 - Procon encerra Semana do Consumidor nesta sexta

Presidente da fundação destaca importância de contato com a população


A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) encerra as atividades da Semana do Consumidor nesta sexta-feira (18). Desde segunda (14), o órgão vem realizando atendimentos ao público com o objetivo de informar sobre os direitos e benefícios dos compradores uberabenses.


O presidente do Procon do município, Leonardo Sivieri Varanda, explica que as ações nos bairros têm sido bem recebidas pela população, que se mostra mais interessada sobre as temáticas dos direitos do consumidor a cada edição da Semana.


“Uma das atividades mais importantes que desenvolvemos com a população durante a Semana do Consumidor é ir ao encontro dos cidadãos e propiciar um diálogo que permita o esclarecimento de dúvidas sobre os direitos do povo consumidor. Muitas vezes, a dificuldade de acesso de algumas pessoas impede a disseminação do conhecimento”, descreve Leonardo.


A Semana do Consumidor teve início na segunda-feira com duas palestras realizadas no centro administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), que abordaram os temas das inovações na defesa do consumidor e os aspectos psicológicos do consumidor.


No decorrer da semana, o Procon tem visitados vários bairros da cidade, nesta quinta-feira (17), a equipe da fundação esteve presente na praça Rui Barbosa e nos bairros Valim de Melo, Santa Marta e Parque das Américas.


Entre quinta e sexta-feira, os bairros contemplados serão o Boa Vista, Beija-Flor, Fabrício e Manoel Mendes. A partir das 14h de sexta, o presidente Leonardo Sivieri prestará uma entrevista coletiva para apresentar os resultados da Semana do Consumidor, na sede do Procon.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar