WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

20/02/2016 - Fundep divulga resultado dos candidatos aprovados na prova objetiva por cargos e nível de escolaridade

Também divulgado gabaritos oficiais pós-recurso, resumo da análise dos recursos contra gabarito preliminar e conteúdo das questões da prova objetiva e lista dos candidatos eliminados


Hoje (19), a FUNDEP publica no site oficial do concurso público e também no Porta-Voz, órgão oficial do município, desta sexta-feira (19) o resultado dos candidatos aprovados na prova objetiva por cargos e nível de escolaridade, gabaritos oficiais pós-recurso, resumo da análise dos recursos contra gabarito preliminar e conteúdo das questões da prova objetiva e lista dos candidatos eliminados.


Os candidatos podem acessar os arquivos pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br (área do candidato) e ainda pelo  www.portavozuberaba.com.br e www.uberaba.mg.gov.br.


A instituição responsável pelo concurso, explica que o candidato poderá ver a sua nota, mas não a classificação final, pois tem três dias de recurso contra a nota, segundo consta no edital. Após isso, será divulgada a classificação final. Também ressalta que foram solicitados 718 recursos contra o gabarito da prova objetiva e destes 73% foram indeferidos.


Vencida a etapa de recursos e classificação, vem a etapa de prova de títulos, recursos e homologação. A Prova Prática para os candidatos que se inscreveram para os cargos de nível fundamental, na função de Trabalhador Braçal, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Instrutor de Artes, Operador de Trator Agrícola, Operador de Motosserra e Operador de Roçadeira Manual, bem como para os cargos das carreiras de Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas II e III, ocorrerá, em data, horário e local a serem definidos em Ato de Convocação que será publicado com antecedência mínima de 15 dias da realização, no Porta-Voz, através dos endereços eletrônicos www.portavozuberaba.com.br, www.uberaba.mg.gov.br e www.gestaodeconcursos.com.br (área do candidato).


O resultado final do concurso público será homologado por meio de ato do prefeito Paulo Piau, sendo devidamente publicado no Porta-Voz.

Ana Paula Neves
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar