WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

13/01/2016 - Quase 11 mil inscrições do concurso da PMU são para cargos da Secretaria de Educação

A Secretaria de Administração divulgou o número de candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Uberaba, para cada cargo relativo à Educação. Das 62 mil inscrições para todos os cargos da prefeitura, 10.735 concorrem aos 17 cargos e 325 vagas para a Secretaria de Educação.
A lista com o cargo e o número de inscritos, respectivamente, é: Auxiliar de Secretaria, 1352; Inspetor de Alunos, 848; Auxiliar de Bibliotecário, 1675; Secretário Escolar, 713; Professor de Artes, 37; Professor de Ciências, 157; Professor de Educação Física, 281; Professor de Geografia, 101; Professor de História, 135; Professor de Informática, 71; Professor de Inglês, 46; Professor de Matemática, 193; Professor de Português, 241; Professor de Educação Infantil, 809; Professor de Educação Infantil (Superior), 1009; Educador Infantil, 2753 e Coordenador Pedagógico, 314. Para alguns cargos, existe a ampla concorrência, as vagas para deficientes e afrodescendentes.
A secretária de Educação, Silvana Elias, incentiva aos servidores não concursados e à população que se inscreveu no concurso, que estudem e não desanimem com o número de vagas por candidato. “O concurso tem quatro anos de validade eu desejo boa sorte a todos”. Ela lembra que a educação em Uberaba deu um salto recentemente para a valorização desses profissionais, com a aprovação do Novo Plano de Carreira do Magistério.
Cinco dias antes das provas, o Fundep disponibilizará, o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), com todas as informações sobre a realização das provas. Todas as informações estão à disposição no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br, no porta-voz nº 1334, página 41 e ainda, no site eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.
 
Jorn. Monica Cussi
Comunicação SEMED
https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar