WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

13/01/2016 - FUNDEP divulga resultado da análise de laudos médicos e condições especiais para a prova

No Porta Voz nº 1363 de ontem (11) foi divulgado pela FUNDEP – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, responsável pelo concurso, o resultado da análise dos laudos médicos e condições especiais para realização da prova, assim como informações complementares do edital para o concurso público da Prefeitura de Uberaba. Todos os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas devem ficar atentos às alterações no edital quanto a dados informados no ato da inscrição, da nota final dos candidatos aprovados e da classificação que será feita em três listas.
Vale lembrar que já está disponível no endereço eletrônico  www.gestaodeconcursos.com.br a lista das inscrições deferidas para o concurso público. O candidato pode agora verificar se sua inscrição está confirmada, na área do candidato.
A FUNDEP disponibilizará em até 5 dias úteis antes da data de realização das provas, o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), que conterá a data, o horário e local de realização das provas. Ainda segundo o edital é de inteira responsabilidade do candidato consultar no referido endereço eletrônico as informações relativas ao horário e local da prova.
As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro. Todas as informações do edital estão à disposição no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br, no porta-voz nº 1334 e no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

Ana Paula Neves
Secom/PMU – 12/01/16
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar