WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

12/01/2016 - Prefeitura de Uberaba divulga edital para contratação de museólogo

O jornal oficial Porta-vozda última sexta-feira (8)divulgou o edital de seleção de profissional para a função pública de museólogo. A vaga, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$3.126,75 mais benefícios, tem como pré-requisito ter curso concluído em Museologia e registro profissional validado no órgão competente (COREM).
Para se inscrever, os interessados deverão realizar a inscrição online a partir das 12h do dia 18 até as 16h do dia 22 de janeiro, por meio do site http://www.uberaba.mg.gov.br/decedes, ou, http://www.uberaba.mg.gov.br/decedesinscricoes, onde será emitida a taxa de R$20,00 de inscrição juntamente com o protocolo de entrega de documentação.
A documentação deverá ser entregue de 12h às 17h do dia 18 de janeiro e das 9h às 17h no período de 19 a 22 de janeiro, no Departamento Central de Desenvolvimento de RecursosHumanos, localizado na avenida Dom Luiz Maria de Santana nº. 141, bairro Santa Marta, ou ainda no dia, horário e local da avaliação psicológica.
O edital completo pode ser acessado no Jornal Porta-Voz do dia 8 de janeiro, a partir da página 85.

Luiza Carvalho
Comunicação PMU/FCU – 11/01/16  

www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar