WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

12/01/2016 - Feti abre inscrições para processo seletivo de menores aprendizes

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti), abre as inscrições para o processo seletivo de menores aprendizes, promovido pelo Departamento de Bem Estar do Menor (Probem).

Podem se inscrever alunos que estejam cursando a partir do 7º ano e com no mínimo, 14 a 16 anos. Para realizar o cadastro o adolescente terá que estar acompanhado do responsável e portar os documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e certificado do último curso profissionalizante.
 
O presidente da instituição, Lourival dos Santos, afirma que a Feti mantém 150 empresas conveniadas que fazem a contratação dos jovens, para este tipo de programa. “Esse processo é necessário para compor o quadro com maior número possível de jovens e atender as respectivas empresas conveniadas”, ressalta.

Desde 2014, os programas de menores aprendizes desenvolvidos pelo Probem/Feti já resultaram na contratação de mais de 700 jovens uberabenses. Segundo o presidente Lourival a perspectiva para este ano é somar 300 alunos a esse número.

Os interessados em se inscrever no processo seletivo da Feti devem comparecer na sede da fundação, à rua Equador, nº 49, bairro Fabrício, das 08h00 às 17h00.

Mais informações sobre os projetos e cursos da Feti e do Probem estão disponíveis pelo número de telefone (34) 3338-6689.
 
Jorn. Katiuscia Antunes
11/01/16
 
 http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba/

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar