WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

12/01/2016 - Listas de inscrições deferidas do concurso público são publicadas para consulta

Listas de inscrições deferidas do concurso público são publicadas para consulta
 

A Secretaria de Administração, através da Comissão Central de Concurso Público publicou no último Porta Voz nº 1362, órgão oficial do município, que foram disponibilizadas no endereço eletrônicowww.gestaodeconcursos.com.br a lista das inscrições deferidas para o concurso público da Prefeitura de Uberaba. O candidato pode agora verificar se sua inscrição está confirmada, na área do candidato e também verificar, caso a inscrição tenha sido indeferida.
Segundo a FUNDEP os casos de indeferimento foram por motivo de o candidato se inscrever para o mesmo anexo, ou seja, segundo o edital, os interessados puderam se inscrever em mais de um cargo, já que as provas para determinadas funções serão realizadas no dia 23 de janeiro, turno vespertino, outras no dia 24, no turno matutino e ainda outras também no dia 24, turno vespertino e no caso do indeferimento, o candidato fez a inscrição para dois ou três cargos para os mesmos dias e horários, ou seja, para os mesmos anexos.
Conforme o edital, a FUNDEP disponibilizará no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, a consulta para a impressão pelo próprio candidato, até 5 dias úteis antes da data de realização das provas, o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), que conterá a data, o horário e local de realização das provas. Ainda segundo o edital é de inteira responsabilidade do candidato consultar no referido endereço eletrônico as informações relativas ao horário e local da prova.
Segundo dados da Secretaria de Administração, vale destacar a importância do concurso no município. Alguns números apontam, por exemplo, cargos do Anexo l, como Especialista de Saúde IV/ Enfermeiro Padrão foram 1057 inscrições para 20 vagas, Agente de Trânsito /Agente de Trânsito foram 569 inscrições para 10 vagas. Para cargos do anexo ll, Especialista de Saúde I/Enfermeiro Padrão foram inscritos 1214 para 35 vagas e um último exemplo é cargo do anexo lll, Educador Infantil/Educador Infantil que foram 2753, para 250 vagas.
As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro e terão a duração de quatro horas para os cargos de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Serão cinco horas de prova para os cargos de Nível Superior, sendo Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município, com ressalvas para os candidatos que necessitem de tempo adicional para a realização das provas.
Todas as informações do edital estão à disposição no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br, no porta-voz nº 1334, página 41 e ainda, no site eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

Ana Paula Neves
Secom/PMU – 11/01/16
Acesse:www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar