WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

18/11/2015 - Número de menores aprendizes da Feti aumenta 40%, diz presidente

A Fundação de Ensino Técnico Dr. Renê Barsam (Feti) apresenta um balanço do número de contratações de menores aprendizes intermediadas pela instituição no decorrer de 2015. O número total de jovens beneficiados neste semestre foi de 160, um aumento de 40% em relação ao ano passado, conta o presidente, Lourival dos Santos.


A intermediação de contratações já foi encerrada por este ano, e retornará em fevereiro de 2016. Apenas em novembro, o número de jovens que ingressaram em programas de menor aprendiz de empresas uberabenses foi de 40.


“Neste grupo de jovens, distribuímos cerca de dois menores por cada empresa conveniada com a Feti, totalizando aproximadamente 20 organizações. Para o ano que vem, a expectativa é seguir aumentando o número de alunos beneficiados para 200”, estipula Lourival.


Desde o início do ano passado, um total de 700 jovens já foram contratados como menores aprendizes por meio da Feti. O presidente explica que, a partir do início do governo Paulo Piau, o número de jovens cadastrados aumentou 50%.


Podem se cadastrar na Feti todos os jovens uberabenses que cursem pelo menos o 7º ano do ensino fundamental, com idade a partir dos 14 anos e meio. Mais informações podem ser obtidas na sede da Feti, na rua Equador, nº 49. bairro Fabrício, ou por meio do telefone (34) 3338-6689.

Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar