WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/11/2015 - Circo do Povo será palco de espetáculo gratuito do Luna Show

O picadeiro do Circo do Povo será palco, nesta sexta (13), do Luna Show, com o espetáculo “Pequeno Grande Encontro”. O evento, com entrada gratuita, acontece às 9h30. O Circo do Povo, equipamento cultural da Prefeitura de Uberaba sob coordenação da Fundação Cultural, fica na rua Isoleta Maria Adão, esquina com a Itamaracá, no bairro Jardim Copacabana.


O “Pequeno Grande Encontro” é conduzido por uma inusitada dupla formada por um falante Caixeiro Brincante e por uma curiosa Palhaça. Na companhia do público, viajam por um mundo de palavras e histórias, descobrindo personagens, cenários e aventuras a cada momento em que um novo livro é aberto.


O espetáculo nasceu como parte do projeto “Loucos por Leitura”, com o desafio de criar uma encenação que motivasse crianças a buscar os livros como fonte de conhecimento e diversão e descobri-loscomo um portal para novas aventuras. A linguagem do espetáculo integra, delicadamente, formas populares de artes cênicas como circo, o teatro de rua, o teatro de bonecos e de outras formas animadas.


Espetáculo na Concha

Além da apresentação no Circo do povo, a Cia. Lunática, de Mariana – MG, também se apresenta no próximo Domingo na Concha trazendo um espetáculo para todas as idades com a Banda Osquindô. O público vai conferir, em apresentação gratuita, o Projeto Reinação, com o espetáculo OsquindôCircus, a partir das 11h na praça Concha Acústica.


Logo depois, no segundo show do Domingo na Concha, quem se apresenta é o músico Gustavo Andrade, de Belo Horizonte, trazendo no repertório o melhor do blues.
 
Luiza Carvalho – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar