WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

17/10/2015 - 14ª Feira Regional de Artesanatos será neste final de semana

A 14ª Feira Regional de Artesanatos, realizada anualmente no segundo semestre pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), acontecerá neste final de semana na Praça Jorge Frange, em parceria com a Associação dos Expositores da Feirarte. No sábado, a exposição começa às 18h. No domingo tem início às 9h e encerra às 18h.

Mais de 100 artesãos de cidades como Água Comprida, Andrada, Conceição das Alagoas e Patos de Minas já se inscreveram. Somando aos expositores da Feirarte, serão ao todo 180 barracas, entre artesanato e alimentação. Serão levadas peças como bordado, crochê, pinturas, acessórios, artigos decorativos e objetos em madeira, que compõem o tradicional artesanato mineiro. A expectativa é que 10 mil pessoas passem pelo local.

“A Feira Regional é promovida com a intenção de divulgar os artesãos da Uberaba e região, aumentar o vínculo entre eles, e fortalecer sua renda, campo de vendas e ação”, explica o chefe do Departamento de Proteção Social Básica, Jonathan Mazetti.

 Ainda na manhã de domingo, será promovida uma palestra para os expositores na Unidade de Atendimento ao Idoso (UAI), em parceria com o Senac, sobre empreendedorismo.

 

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar