WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/10/2015 - Serrinha tem Grupo de Convivência da Terceira Idade

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Seção de Apoio à Terceira Idade da Secretaria de Desenvolvimento Social (SedS), inaugurou essa semana às atividades de mais um Grupo de Convivência da Terceira Idade na Zona Rural da Serrinha. O primeiro encontro foi realizado no dia 22, porém as atividades só começaram essa semana.
 
“Além de aproveitarmos para falar do Dia Internacional do Idoso, o Grupo de Convivência também realizou atividades de artesanato em geral. O atual Governo não tem medido esforços para dar oportunidade aos idosos, valorizando cada vez mais quem muito fez e faz pela nossa terra” destacou o secretário da Seds, Roberto Indaiá.
 
De acordo com a chefe da Seção de Apoio à Terceira Idade, Joana D’Arc Nunes, atualmente são 12 grupos de convivência nos bairros: Abadia, Alfredo Freire, Chica Ferreira, Gameleira, Tutunas, Volta Grande, Fabrício, Uberaba I, Elza Amuí, Vila Paulista, Bairro de Lourdes e Boa Vista. Além de cinco nas zonas rurais da Capelinha do Barreiro, Serrinha, Baixa, Ponte Alta e São Basílio.
 
Os encontros são semanais das 13h às 17h, onde são oferecidos cursos de bordados em xadrez, pontinhos da vovó, crochê e pintura. Os cursos são todos gratuitos.
 
Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar