WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/05/2015 - Fundação Cultural prorroga inscrições para o edital de Incentivo Fiscal

Em virtude da demanda de inscrições e das solicitações encaminhadas para participar do Edital de Incentivo Fiscal (IF), o prazo de inscrições que se encerraria na próxima quarta (20) foi prorrogado até o dia 12 de junho. A obtenção de incentivo fiscal pode chegar a até R$50 mil por projeto selecionado.


O IF tem por finalidade qualificar projetos artístico-culturais previamente aprovados pela Comissão Municipal de Incentivo à Cultura – CMIC, para a obtenção do incentivo fiscal, podendo ser inscritos dois projetos por pessoa/instituição.


Vale destacar que os projeto inscritos deverão ter caráter estritamente artístico-cultural e não poderão, de forma alguma, possuir caráter comercial. Além disso, o local de produção e execução deve ser exclusivamente a cidade de Uberaba.


As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h na Fundação Cultural de Uberaba, que fica na praça Rui Barbosa, 356. No ato da inscrição, o participante deverá entregar o formulário padrão de documentação e formulário padrão de projeto, disponibilizados no edital, juntamente com todos os anexos e documentação exigidos. Todos os arquivos necessários estão disponíveis no site www.culturauberaba.com.br.


Além do IF, também foi lançado o edital do Fundo Municipal de Cultura (FMC), que finalizou as inscrições no dia 30 de abril. O principal objetivo de ambos os editais é fomentar a criação, produção, preservação e divulgação de bens e manifestações culturais e o acesso aos mesmos, por meio do investimento de recursos financeiros para a realização de empreendimentos artístico-culturais.


Para ter acesso ao edital, os interessados devem acessar o site da Fundação Cultural, www.culturauberaba.com.br. Os arquivos estão disponíveis no final da página principal. Os resultados serão divulgados no prazo de 35 dias após o término das respectivas inscrições.
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU 

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar