WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

09/05/2015 - Maio será repleto de celebrações para as Mães nas Unidades da Seds

Emoção e muita festa marcam as próximas semanas nas Unidades Sociais da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), com a programação voltada para as comemorações do Dia das Mães. Nesta sexta-feira, foi à vez da UAI - Unidade de Atenção ao Idoso e dos CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social Tutunas e Boa Vista prepararem uma tarde especial.

 
Na UAI além do tradicional Baile Dançante a tarde foi repleta de atividades, com aula de culinária especial, onde as participantes aprenderam uma receita de bolinho de bacalhau, distribuição de presentes e muita música.
 
As mães do CRAS Tutunas passaram uma tarde no Jockey Club, repleto de atividades de recreação. No CRAS Boa Vista as mães dos grupos e dos adolescentes que participam do ProJovem - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens,  foram recebidas para um lanche especial e apresentações culturais.
 
Comemorações – As celebrações do dia das mães vão até o fim do mês de maio. Os demais CRAS estão com suas comemorações programadas no decorrer das próximas duas semanas. Incluindo uma viagem para a Gruta dos Palhares em Sacramento que será realizado pelo CRAS POLO I.
 
Jor. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar