WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

28/04/2015 - Prefeitura abre processo seletivo para professor de História e de Geografia

A Prefeitura de Uberaba abriu dois processos seletivos para contratação de professores para dar aulas de História e de Geografia. Serão selecionados profissionais para o exercício da função pública temporária de Professor de Educação Básica para os anos finais do Ensino Fundamental, visando atender a Secretaria de Educação e Cultura.


Para o cargo de professor de história o candidato deverá ter como pré-requisito mínimo, um curso superior concluído em Licenciatura Plena, seja em História, seja em Estudos Sociais ou em qualquer área da Educação com Habilitação em História ou Estudos Sociais. Curso superior concluído em Licenciatura Plena em qualquer área da Educação com especialização – pós-graduação de no mínimo 360 horas concluído em História também será aceito.


Para o cargo de Professor de Geografia é preciso que o candidato tenha concluído o curso de licenciatura plena em Geografia, ou em Estudos Sociais, ou em qualquer área da Educação com habilitação em Geografia ou Estudos Sociais. Também será aceito licenciatura plena em qualquer área da Educação com especialização (pós-graduação de no mínimo 360 horas), concluído em Geografia.


A carga horária dos dois processos seletivos será de no mínimo 90 horas aulas mensais e 18 horas de módulo e no máximo 180 horas aulas mensais e 36 horas de módulo. Será aberta uma vaga para cada cargo mais quadro de reserva. O salário será de R$ 10,22 hora/aula mais R$ 320,00 de tícket alimentação e Plano de Saúde. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de até 24 meses contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.


As inscrições deverão ser realizadas via internet das 12h do dia 04 de maio até as 23h59 do dia 08 por meio do site: http://www.uberaba.mg.gov.br/decedes ou http://www.uberaba.mg.gov.br/decedesinscricoes. A entrega da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional será no dia 09 das 09h às 15h, no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos – DECEDES.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar

Mapa do Site:

Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG

Telefone: (34) 3318-2000

Atendimento ao Público: Das 12h às 18h