WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/03/2015 - Segurança Pública domina agenda de Paulo Piau com Antonio Andrade e Odair Cunha

O prefeito Paulo Piau cumpriu agenda na capital mineira nesta quinta-feira (12), quando foi recebido pelo vice-governador Antonio Andrade e pelo secretário de Governo, Odair Cunha, no mesmo ambiente. Também esteve com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altamir Rôso; e com o secretário de Agricultura, João Cruz Reis Filho. Piau voltou à Secretaria de Defesa Social, onde esteve há alguns dias com o secretário Bernardo Vasconcelos.


Mesmo não se encontrando com o secretário de Defesa Social que se encontrava fora de Belo Horizonte, Paulo Piau tratou do assunto segurança pública com o vice-governador Antonio Andrade e com o secretário Odair Cunha. A discussão foi considerada muito positiva para melhorar a situação do efetivo das polícias militar e civil no município, assunto que também vem sendo tratado pelo deputado Tony Carlos. Outros assuntos também voltaram à pauta, entre eles o gasoduto, que o governo do Estado estuda a melhor alternativa para atender à planta de amônia da Petrobras.  


Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Piau se encontrou com o secretário Altamir Rôso. Os dois conversaram sobre diversos assuntos diretamente ligados aos interesses de Uberaba no aspecto de desenvolvimento industrial, comercial e de logística.


No Departamento de Obras Públicas de Minas Gerais (Deop), o prefeito de Uberaba pediu um status de todas as obras no município, inclusive duas escolas estaduais em construção. A questão das estradas da região também esteve no centro das atenções, pois Uberaba como município-polo depende desse fluxo regional.


Nova diretoria da Epamig - Na Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Paulo Piau se encontrou com o secretário João Cruz Reis Filho. Como são da mesma área de formação os dois se falaram dos desafios e das possibilidades no segmento agropecuário e no estímulo à pesquisa. Piau, que tem origem na Epamig, foi informado da nova diretoria da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) e elogiou todos os nomes, considerados por ele como de primeira linha. Na presidência está Rui da Silva Werneck (ex-Embrapa); na diretoria técnica, Trazilbo José de Paula Júnior; e na diretoria administrativa, Enilson Abraão. Os dois últimos  da própria Epamig.
 
Jornalista Reginaldo Cangussu 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar