WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/12/2014 - Músico Carlos Giovanny é atração na Feira de Artesanato

A feira ocorre de 9 a 19, das 14h às 20h, com atração musical a partir das 18h30, com entrada gratuita

A Feira de Artesanato, que ocorre na sede da Fundação Cultural de Uberaba, recebe nesta quarta (10) o músico Carlos Giovanny, com repertório do melhor da música popular brasileira. As apresentações musicais começam às 18h30, e a feira é aberta ao público das 14h às 20h, com produtos típicos da região para presentes de Natal.

Carlos Giovanny é formado em música pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). É professor de violão no Conservatório de Música Renato Frateschi. A apresentação também se dá com o grupo “Novos Bambas”. O grupo tem feito diversas apresentações encantando o público com o autêntico samba de raiz e clássicos da MPB.  E uma vez por mês, Carlos Giovanny apresenta o projeto “Aos Mestres com Carinho”, no Teatro Experimental de Uberaba (TEU).

Em 2011, Carlos venceu o concurso BDMG Cultural (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais) e participou de recital na capital mineira como premiação do concurso. Esteve no Festival Mimu (Movimento Internacional de Música de Uberlândia), em 2011.

Giovanny também participou de Masterclasses, como executante, com renomados violonistas. Em 2011, apresentou-se ao lado de Toninho Horta e Wagner Tiso em show com a Orquestra Popular do Cerrado. Tem participado de diversos projetos realizados pela Fundação Cultural e o público irá gostar da apresentação impar do artista.

A Feira de Artesanato, que foi inaugurada nesta terça (9), segue até o dia 19 de dezembro, das 14h às 20h, com apresentações musicais todos os dias a partir das 18h30 e mais de 65 artesãos expondo seus trabalhos. A feira está rica, com trabalhos de muito bom gosto para as pessoas presentearem amigos e parentes.

Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo (Comunicação PMU/FCU)

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar