WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

09/12/2014 - Ministra Miriam Belchior, do Planejamento, desembarca em Uberaba nesta terça-feira

A ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, visita Uberaba, nesta terça-feira (9). Ela chega para visitar as obras da BR-262 e três conjuntos habitacionais que fazem parte do programa Minha Casa Minas Vida, em construção com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A ministra também vai à Câmara dos Vereadores onde receberá o título de Cidadania Uberabense.

De acordo com o roteiro acertado entre o Ministério do Planejamento e a Prefeitura de Uberaba, Miriam Belchior chega à cidade, às 9h30, acompanhada do secretário do PAC, o uberabense Maurício Muniz e da assessora de Comunicação, Gioconda Bretas. Eles serão recebidos pelo prefeito Paulo Piau, secretariado e vereadores, no aeroporto Mário de Almeida Franco. De lá se deslocam até a BR-262, trecho que passa por obras de duplicação. Em seguida, a comitiva vai aos conjuntos habitacionais: Residencial Ilha de Marajó, Parque dos Girassóis e Jardim Anatê I e II.

Às 11h20, no Plenário da Câmara de Uberaba, Miriam Belchior receberá o título de Cidadania Uberabense pelo apoio ao município durante toda a sua estada no Ministério do Planejamento. O atendimento à imprensa está programado para ocorrer na Câmara Municipal após a solenidade, por volta de 11h50. Depois da entrevista coletiva, Miriam Belchior retorna a Brasília.
 
Jornalista Reginaldo Cangussu (Decom PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar