WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

28/11/2014 - Revelações de Mãe será lançado nesta sexta, na Fundação Cultural

Será lançado nesta sexta-feira (28) o livro “Revelações de Mãe”, de Mariane Bellocchio, editado pela Scortecci Editora. O lançamento do livro acontece na Casa da Cultura – Fundação Cultural, às 19h30, que, além da noite de autógrafos terá apresentação musical de Patrícia Villas Boas e Lucas Pedroso, no teclado e flauta, em “Tons in Versos”.

“Revelações de Mãe” traz crônicas que falam da relação entre mães e filhos, em que o personagem principal é o amor. Que amor é este, que faz enlouquecer e ferver o coração de mãe? Mariane Bellocchio não escreve como especialista em Psicologia, mas como uma mãe, com a espontaneidade, experiência e naturalidade que surgem diariamente dessa relação que pode existir entre todas as mães e filhos. A obra narra, ainda, histórias vívidas, intensas, entre mães e filhos, convidando a reflexões profundas, vivenciadas de maneira muito simples, porém com resultados motivadores de exemplo e compromisso.

A autora afirma que ama viver em família, acredita nela como o melhor lugar do mundo e encanta-se com o relacionamento humano. Mariane foi professora durante 25 anos, período vivido intensamente em sala de aula, com jovens da idade de seus filhos. Também ressalta que adora conviver.

Bellocchio também é autora de “Família – amora doce e limão galego”, livro que convida ao exercício do amor, da paciência e do afeto –, e “Diário de uma dona de casa” – que relata situações, contratempos, alegrias e emoções do dia a dia em família, vistos de forma poética.

O lançamento do livro “Revelações de Mães” acontece nesta sexta, na Casa da Cultura – Fundação Cultural, às 19h30.

 

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar