WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

08/11/2014 - Cinema na Praça exibe o filme de animação Frozen

Fundação Cultural exibe a animação de maior bilheteria de todos os tempos –  Frozen: Uma Aventura Congelante no Cinema na Praça

 

O Cinema na Praça deste sábado, 8, será especial. O projeto apresenta o filme de animação de maior bilheteria mundial – “Frozen: Uma Aventura Congelante”. A Fundação Cultural exibe o filme em 3D, no Cinema na Praça, que nesta edição será na praça da Igreja de Santa Efigênia – na avenida Juca Pato com avenida Benedita Fontoura Rosa – Beija-Flor, às 20h.

“Frozen: Uma Aventura Congelante” é mais do que um filme, é uma febre mundial que, mesmo depois de quase um ano de sua estreia nos cinemas, ainda enlouquece crianças e adultos. A animação chega no canal pago apenas agora, já que estreia também na Rede Telecine no dia 8 de novembro no Telecine Premium, às 22h. A Fundação Cultural sai na frente e o uberabense que quiser assistir o filme basta ir no Cinema na Praça duas horas antes, ou seja, às 20h.

Dirigida por Chris Buck e Jennifer Lee, a produção da Disney fala sobre as princesas Anna e Elsa que, atualmente, estampam fantasias, roupas infantis, decoração de festas e inúmeros brinquedos em todo o mundo. Não é para menos. A megaprodução já arrecadou cerca de US$ 1,274 bilhão, além de ter arrebatado prêmios como o Oscar e o Globo de Ouro de Filme de Animação e o Oscar de Canção Original, com a música tema Let it Go, gravada em diferentes línguas.

Na versão brasileira, o ator e humorista Fábio Porchat é quem dubla e dá vida ao divertido boneco de neve Olaf, nascido dos poderes mágicos de Elsa.

Não percam, neste sábado, Cinema na Praça especial, às 20h, no Beija-Flor.

 

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar