WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

08/11/2014 - Procon garante que irá monitorar preço da gasolina para evitar abusos

O Procon de Uberaba está realizando monitoramento dos preços do combustível da cidade. Segundo a coordenadora do Procon, Eclair Gomes, a movimentação que teve nos últimos dias referente ao aumento nos preços tem sido acompanhada de perto. No que se refere ao reajuste, o órgão de defesa do consumidor estará atento aos valores que forem aplicados.


Com base nas pesquisas que forem feitas, Eclair avisa que serão usados de todos os instrumentos e mecanismos legais possíveis para coibir qualquer tipo de abuso. “Inclusive, se for necessário, faremos uma denúncia junto ao Ministério Público e recorreremos à Lei de crimes contra a economia popular”, adianta Eclair.


No sentido de evitar desgastes, o Procon está alerta para que o reajuste seja justo. “Não iremos permitir que o aumento ultrapasse o que foi previsto pelo governo. Aguardaremos até segunda-feira, dia 10, para fazermos a pesquisa de preços já com o reajuste. Qualquer irregularidade ou ilegalidade que for observada, o Procon atuará para defender o consumidor”, enfatiza Eclair.


Após a realização das pesquisas na segunda-feira e posterior análise dos dados, o Procon se posicionará sobre os percentuais adotados na cidade.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar