WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

18/09/2014 - Prefeitura abre licitação para ampliar rede de energia e iluminação pública

A Prefeitura de Uberaba publica no Jornal Oficial do Município, Porta Voz desta quarta-feira (17), a licitação para contratação de empresa para prestação de serviços na extensão de rede de energia e iluminação pública para logradouros no município de Uberaba. Os concorrentes que disputaram na modalidade tomada de preço, do tipo menor preço global, terão até as 9h do dia 13 de outubro para realizar a entrega da documentação de habilitação e proposta de preço. 


A abertura dos envelopes será realizada as 9h05 no mesmo dia e local. O valor estimado da licitação é de R$ 335.103,59. O prazo para execução dos serviços será de até dois meses, a partir da data da emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado. O serviço deverá ser feito conforme memorial descritivo, projeto arquitetônico, especificações técnicas, planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro, visando atender à Secretaria Municipal de Infraestrutura. A empresa deverá ser habilitada com qualificação técnica e credenciada pela Cemig para prestação de serviços na extensão de rede de energia e iluminação pública para logradouros do município de Uberaba. Essa será a primeira etapa do projeto de instalação de iluminação pública da prefeitura em locais da cidade que hoje não são amplamente atendidos. 


As licitantes deverão fazer uma visita técnica para conhecimento do local onde serão executados os serviços, a fim de se inteirarem das particularidades, devendo verificar as condições atuais, não podendo, após, invocar desconhecimento como elemento impeditivo da correta formulação da proposta ou do integral cumprimento do contrato, e nem reivindicações posteriores, sob quaisquer alegações. A visita técnica será obrigatória e realizada no dia 6 de outubro, às 9h. 


A retirada do edital, entrega dos envelopes contendo documentos de habilitação e propostas de preços e julgamento da referida licitação será no “Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto” – Departamento de Licitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, situada na Rua Dom Luiz Maria Santana, 141, bairro Santa Marta, Uberaba-MG. Demais informações poderão ser obtidas através do telefone: (0xx34)-3318-0588/(0xx34)-3318-0395 ou e-mail: semie.licitacao@uberabadigital.com.br 


Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar