WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

26/07/2014 - Mão única da Fidélis Reis será implantada a partir de 6 de agosto

 Obras e alterações no trânsito começam pela João Pinheiro; Fidélis Reis terá faixa exclusiva para ônibus
 
Mudanças de trânsito no centro da cidade que vão culminar em uma primeira etapa com a adequação viária e implantação de mão única na avenida Dr.Fidélis Reis vão ser iniciadas já nessa segunda-feira (28) pela Rua João Pinheiro. A Avenida Fidélis Reis terá apenas serviços preliminares de topografia e medição, enquanto as obras físicas efetivamente começarão em 6 de agosto, dia em que começa a funcionar a mão única nessa avenida, sentido centro-bairro. 


A necessidade de se adequar primeiro o entorno é justamente para minimizar o impacto do trânsito durante as obras maiores que serão realizadas na Fidélis Reis.   Segundo o secretário de Obras, José Elias Miziara, as obras serão iniciadas na Praça Markito e vão caminhar sentido Praça dos Correios. As adequações fazem parte do sistema macro de mobilidade urbana BRT/Vetor. 


Ainda na segunda-feira (28), segundo Miziara, terão início as adequações dos canteiros centrais a partir da UPA do Mirante, seguindo em direção a Unidade de Atenção ao Idoso – UAI.


A Avenida Leopoldino de Oliveira vai ganhar faixa exclusiva para ônibus, ciclovia, estacionamento e duas faixas de circulação de veículos. Os moradores do entorno e os motoristas que trafegarem pelo centro da cidade vão receber orientações antes da implantação das mudanças. Panfletos educativos e campanha em rádios e jornais, além da visita de técnicos ao local, vão esclarecer a sociedade acerca da primeira etapa de modificações. 
 
 
Jorn. Denis Silva
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar