WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

29/03/2014 - Piau garante que cobrará posicionamento de todos os candidatos

Ao receber hoje (28), em seu gabinete, o possível candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Pimenta da Veiga, o prefeito Paulo Piau falou sobre o gasoduto e cobrou posicionamento do político. “Pimenta da Veiga se colocou como grande apoiador do projeto e me mostrou conhecimento do assunto, citando inclusive, que a questão foi tema de conversa entre ele e o governador Antonio Anastasia”, destacou.

Piau explicou ainda que, em reunião reservada, conversaram sobre o gasoduto e também sobre questões envolvendo o momento político do País e Minas Gerais, além das questões econômicas. Eles também conversaram sobre o bom momento vivido por Uberaba, citando o eixo de desenvolvimento mineiro criado pelo gasoduto, bem como sobre a implantação da fábrica de amônia da Petrobras, entre outros.

O prefeito também garantiu que, independente de quem for candidato nas próximas eleições cobrará um posicionamento claro sobre o projeto do gasoduto. “Como prefeito vou receber, cobrar e agradecer qualquer político que atuar em prol de Uberaba. Que tiver compromisso com esta cidade. Obviamente, que como político tenho meu posicionamento partidário, pois faz parte da democracia, mas todas as solicitações e cobranças serão feitas a qualquer um que vier à Uberaba”, finalizou.

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar