ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Projeto Mulheres da Paz teve as inscrições prorrogadas até o dia 06 de dezembro. O edital de abertura foi publicado na última sexta-feira, dia 22, no Jornal Porta- Voz. As inscrições devem ser realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Morumbi, da Vila Paulista e no CRAS Dr. Décio Moreira, no bairro Elza Amui.
Para participar do processo seletivo, que será dividido em duas etapas, sendo elas, avaliação das inscrições e entrevista, as mulheres devem ter idade mínima de 18 anos, saber ler e escrever, renda familiar de até dois salários mínimos e disponibilidade de 20 horas semanais para o projeto.
De acordo com a coordenação, serão selecionadas 50 mulheres que vão acompanhar as famílias de sua comunidade. O objetivo é identificar casos de violência doméstica, abusos, evasão escolar, entre outros que estejam ferindo os direitos das crianças e adolescentes.
O Projeto “Mulheres da Paz” foi criado pelo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), e destina a articular ações de ordenamento social e de segurança pública com políticas sociais e preventivas, no intuito de atuar nas raízes socioculturais da criminalidade. Esta é a segunda edição do programa no município.
Jorn. Elisa Kiosz
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h