WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

21/10/2013 - Concurso Público da Prefeitura registra baixo índice de abstenção

O Concurso Público da Prefeitura realizado no ultimo domingo (20), registrou baixo índice de abstenção, como informa o diretor da Diretoria de Recursos Humanos e Modernização Institucional, da Secretaria de Administração, Romes Belchior da Silva Junior. Segundo ele, o índice ficou em 19% de abstenção, registrando a menor porcentagem desde 2009. Ao todo foram 8.128 inscritos para cargos de nível médio e superior. As provas foram realizadas em 9 escolas. Foram 3.631 candidatos aos cargos de nível médio, que realizaram a prova no período da manhã, enquanto os 2.926 candidatos aos cargos de nível superior realizaram as provas no período da tarde.

O gabarito da prova estará disponível nesta terça-feira dia 22 no site Gestão de Concursos por meio do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br

Na quarta-feira dia 23, o gabarito será publicado no diário oficial do município Jornal Porta Voz, bem como também será indicado os prazos e requisitos para recursos, conforme previsto no edital do concurso.

Romes destaca que o concurso foi realizado com sucesso, não sendo registrado nenhum problema de logística. “Registramos até o momento nosso melhor desempenho. Acreditamos que dentro de 15 dias já teremos o resultado do concurso que será publicado e após seguir os prazos dos recursos, o resultado dos cargos de ensino médio será homologado e será feita a convocação dos cargos de nível superior para entrega de títulos”, explica Romes.

O Concurso Público da Prefeitura foi aberto para o preenchimento de 430 vagas para de cargos das carreiras de Analista de Serviços Educacionais, Agente de Fiscalização, Agente Governamental, Analista Governamental, Educador Infantil, Professor da Educação Básica e Especialista Pedagógico.



Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar