WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/10/2013 - Bia Bedran faz show no Uberabão em comemoração ao dia das crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Uberaba promove o show com a artista Bia Bedran. O show faz parte do “Cria Criança – Para o bem do pequeno cidadão” e acontece no Estádio Uberabão no dia 13, às 17h. Durante o evento, haverá distribuição de algodão doce e pipoca, atrações artísticas e a presença da equipe de Educação Ambiental do Codau, com a Turma da Clarinha, que fará a distribuição de cartilhas educativas conscientizando para os cuidados com o meio ambiente.

Bia Bedran é Mestre em Ciência da Arte pela Universidade Federal Fluminense, professora da UERJ, graduada em Musicoterapia e Educação Artística, cantora, compositora, contadora de histórias e escritora. Apresentou os programas “Canta-Conto” e “Lá vem História”, TVBrasil/ RJ e TV Cultura de S.P, nas décadas de 80 e 90.

Com mais de 35 anos de carreira dedicados ao público infantil, Bia Bedran escreveu 10 livros e gravou oito CDs com histórias populares e canções de sua autoria. Também lançou dois DVDs gravados ao vivo. Nos últimos anos, viaja pelo Brasil participando de eventos culturais e congressos, levando seus espetáculos para diversos palcos em teatros, escolas e praças públicas.

 

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar