WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/05/2013 - Encontros marcam o setor de cultura nesta quarta-feira

Primeiro evento será o Fórum Permanente das Microrregiões do Triângulo Mineiro, das 14h às 16h

A Superintendência de Interiorização, da Secretaria de Estado de Cultura, realiza na nesta quarta-feira, 15, reunião para criação do Fórum Permanente das Microrregiões do Triângulo Mineiro. O evento acontece das 14h às 16h, no Teatro Experimental de Uberaba (TEU), com o apoio da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural de Uberaba.
O encontro é uma ação do Minas Território da Cultura, programa de descentralização cultural que será realizado até 2014, abrangendo  as dez macrorregiões de Minas Gerais, com atividades ligadas ao fomento cultural.
O objetivo do encontro é apurar demandas coletivas e o levantamento das vocações e potencialidades das microrregiões, para orientação das políticas públicas locais. Durante o encontro, que será coordenado pela superintendente de interiorização da Secretaria de Estado de Cultura, Manuella Machado, será instituído o Fórum Permanente das Microrregiões do Triângulo, composto por representantes do poder público dos municípios. “A instituição do Fórum das Microrregiões do Triângulo funcionará como uma instância permanente de interlocução e diálogo com a Secretaria de Estado de Cultura fazendo com que trabalhemos de maneira mais assertiva as políticas públicas nas regiões do Estado”, explica Manuella Machado.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar