WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

02/05/2013 - Projetos da Prefeitura poderão receber investimentos do Rotary Internacional

A Prefeitura de Uberaba recebeu a visita do empresário americano, Cristopher J McLucas, que está em missão pelo Brasil representado o Rotary Internacional. Ele busca parcerias para investir em projetos nas cidades. Cristopher visitou diversas secretarias da Administração Pública que apresentaram os projetos que estão em andamento e o que está sendo planejado. A partir daí foi anunciado um desafio aos seis Rotarys presentes em Uberaba.

Os Rotarys deverão arrecadar pelo menos 50% dos recursos para execução dos projetos que serão selecionados, daí o Rotary Internacional irá participar com o restante dos recursos. O interesse principal é desenvolver projetos nas áreas relacionadas à resolução de paz, prevenção de doenças, saneamento básico, educação infantil, maternidade e saúde da criança e desenvolvimento econômico.

Durante a visita, Cristopher, disse estar maravilhado com Uberaba, que é uma cidade muito hospitaleira. Ele elogiou o prefeito Paulo Piau, classificando como muito dinâmico, pois, a cidade está passando por um processo acelerado de investimentos. “As pessoas daqui são fantásticas, fui muito bem recebido aqui e tenho muito interesse em investir e participar dos projetos dessa cidade”, concluiu.

A secretária de Educação, Silvana Elias, disse que vai mandar uma sinopse dos projetos para avaliação deles e depois de selecionado voltam a conversar. Silvana disse que a Educação está de portas abertas para parcerias e que este trabalho é de fundamental importância para a cidade. “Este intercâmbio é muito importante, sempre precisamos de parceiros, ainda mais quando estão dispostos a ajudar. Todos ganham com essa troca de experiências”, reforça Elias.

Durante a reunião, Piau foi presenteado com símbolos internacionais dos Estados Unidos e do Rotary. O prefeito elogiou a iniciativa, afirmando que outras reuniões deveriam ser marcadas futuramente e ressaltou que a Prefeitura está de portas abertas para trabalhar em conjunto com os Rotarys.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar