WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

03/04/2013 - Prefeitura aplica provas de processos seletivos neste domingo

Provas serão para os cargos de Agente Social, Assistente Social e Psicólogo

As provas para o processo seletivo para as funções públicas temporárias de Agente Social, Assistente Social e Psicólogo, serão realizadas neste domingo (07), às 9h da manhã na Escola Municipal Boa Vista. Os candidatos deverão comparecer com trinta minutos de antecedência do início da prova, com o comprovante de inscrição e documento de identidade com foto em mãos e caneta esferográfica azul ou preta.

 O processo será feito em etapa única, com a prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório e terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogado. A prova terá 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma. O valor total será de 100 pontos com cada questão valendo 2,5 pontos. Será classificado o candidato que obtiver uma pontuação mínima de 50%.

 O conteúdo programático para cada cargo, bem como sugestões bibliográficas estão disponíveis no edital de abertura do processo seletivo, publicado no diário oficial do município, - Jornal Porta Voz 1064, do dia 1º de março. Os processos seletivos são realizados pela Secretaria de Administração por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos – DECEDES.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar