WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/11/2012 - Confira o que abre e o que fecha no feriado prolongado

Devido ao feriado da Proclamação da República, nesta quinta-feira (dia 15) e do Dia Nacional da Consciência Negra, na próxima terça-feira (dia 20), as repartições públicas municipais terão seus horários de funcionamento alterados. O Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba fecha nesta quarta-feira (dia 14), às 18h, e retorna o expediente na próxima quarta-feira (dia 21), a partir das 8h, com funcionamento interno e às 12h com atendimento ao cidadão.

A Ceasa estará nesta quinta-feira com a portaria aberta. A administração não funcionará, mas o comércio ficará a cargo de cada permissionário. O Mercado Municipal fecha às 12h no feriado de Proclamação da República. Na sexta, sábado, domingo e segunda funciona normalmente, enquanto que na terça-feira, Dia da Consciência Negra, o horário de funcionamento será até às 12h. Já as feiras livres acontecem normalmente. Os horários e locais das feiras estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,102.

As Unidades Básicas de Saúde e as Unidades Regionais de Saúde fecham devido ao feriado prolongado e só voltam a funcionar na quarta-feira (dia 21). O mesmo se aplica à Farmácia Popular. Já as Unidades de Pronto-Atendimento (UPA's) e o SAMU 192 funcionarão em regime de plantão 24h. A farmácia anexa à antiga UPA Abadia terá expediente das 8h às 12h no feriadão, exceto no domingo, quando estará fechada.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar