WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

03/10/2012 - Transporte Coletivo funcionará com reforço no dia das eleições

No dia das eleições, dia 7 de outubro, o sistema de transporte coletivo de Uberaba estará funcionando com a tabela de horários de domingo, mas cerca de 20 ônibus a mais estarão circulando pela cidade para atender a demanda de eleitores.

De acordo com o Diretor do Departamento de Operações do Transporte Coletivo, Claudinei Nunes, em função da quantidade de novos conjuntos habitacionais que surgiram recentemente, haverá um grande número de passageiros se deslocando neste dia para as zonas eleitorais, uma vez que os eleitores devem ter mantido seus antigos locais de votação e ainda não tiveram tempo de transferir seus títulos para as proximidades de sua residência. “Nós já emitimos a ordem de serviço para as empresas de transporte coletivo, solicitando o aumento do número de ônibus, em determinadas linhas. Além disso, outros ônibus estarão à disposição, caso haja demanda de mais carros”, ressalta Claudinei.

As linhas 18 – Jardim Triângulo, 19 – Jardim Espírito Santo, 22 – Bairro de Lourdes, 24 – Circular 01, 26 – Circular 02, 27 – Casa Azul, 28 – Jardim Copacabana, 51 – Circular 03, 52 – Circular 04, 55 – Jardim Alvorada, 58 – Ponte Alta, 60 – Residencial 2000, 61 – Distrito Industrial 03, 62 – Josa Bernardino e 63 – Serrinha (via Serrinha) estarão funcionando com horário especial neste dia 7 de outubro. Os horários dessas linhas estão disponíveis no endereço eletrônico da PMU: www.uberaba.mg.gov.br.

O diretor esclarece ainda que o Departamento de Operações do Transporte Coletivo estará à disposição no dia 7 de outubro, em regime de plantão, das 7h às 19h, para informar sobre itinerários, posicionamento dos ônibus, horários e demais dúvidas dos passageiros. O telefone do departamento é o 3318-0408. Caso haja segundo turno, previsto para o dia 28 de outubro, Claudinei ressalta que o mesmo esquema será usado para atender a demanda de usuários do transporte coletivo no dia das eleições.

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar