WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/10/2011 - Repartições municipais fecham nesta sexta-feira

O Centro Administrativo e demais repartições da Prefeitura de Uberaba fechará o atendimento ao público nesta sexta-feira (dia 28), em virtude do Dia do Servidor Público. Em alusão a data, a fanfarra da Escola Municipal Santa Maria se apresentou aos servidores da PMU, na manhã desta quinta-feira (dia 27). Na próxima semana, o expediente será normal na segunda e terça-feira (dias 31 e 1º).

Unidades de Pronto-Atendimento do São Benedito e Abadia funcionarão normalmente, em sistema de plantão nesta sexta. O Centro de Ortopedia atenderá 7 às 19 horas. As unidades básicas fecham. A farmácia básica anexa a UPA Abadia terá expediente das 8h às 14h durante o recesso. Já a Farmácia Popular, na avenida Fidélis Reis, não abrirá sexta e sábado (dia 29) devido ao feriado. O atendimento volta ao normal na segunda-feira (dia 31).

Também o estacionamento rotativo da Área Azul não funcionará nesta sexta e sábado. Mercado Municipal, feiras livres e Ceasa funcionarão normalmente.

O expediente nas repartições municipais volta ao normal na segunda (dia 31) e terça-feira (dia 1º). Porém, na quarta-feira (dia 2), serão fechadas em razão do feriado de Finados. UPA’s e Centro de Ortopedia atenderão normalmente, em regime de plantão.

O horário de funcionamento dos cemitérios São João Batista e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa será das 6h às 19h, no Dia de Finados. Em Ponte Alta, o horário será das 6h às 18h. Serão montadas duas tendas em cada cemitério da cidade para celebração de missas e instalação do grupo católico Renovação Carismática. No cemitério São João Batista serão realizadas missas às 7h30, 9h30 e 16h30, a serem celebradas pelos padres Alessandro (Ressurreição), José Bezerra (Santa Cruz) e Reinaldo (São José), respectivamente. Já no Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, a celebração será realizada às 8h30 pelo padre Fabiano, da Paróquia do Santíssimo Sacramento.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar