WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

24/10/2011 - PMU assina ordem de serviço para reforma no Centro Popular de Compras

PMU assina ordem de serviço para reforma no Centro Popular de Compras PMU assina ordem de serviço para reforma no Centro Popular de Compras

Prefeito municipal Anderson Adauto assinou na tarde desta sexta-feira, dia 21, ordem de serviço para prestação de serviços de adequação do Centro Popular de Compras de Uberaba – Camelôdromo.

No evento, o presidente do Sindicato dos Vendedores Ambulantes, Roberto Eurípedes Drumond, agradeceu e salientou que a obra é aguardada há tempos. Já o presidente do Conselho Fiscal, Cleiton Venâncio, posicionou que hoje, mais do que ambulantes, são empresários e que acreditam que com a ampliação do calçadão e a reforma do centro popular as vendas serão aquecidas. “Nós somos um potencial muito grande em Uberaba”, afirmou o presidente.

No uso da palavra, o secretário de governo, Rodrigo Mateus, posicionou que a reforma vem em um período importante do ano para os comerciantes, que é o Natal, mas que já ficou acordado com a empresa que a obra seja conduzida de forma a não prejudicar o movimento do local.

Anderson Adauto explicou aos comodatários presentes que parte da área não estava regularizada, portanto só foi possível dar início ao processo após os ajustes, o que causou atrasos. No entanto, no centro popular de compras assina ordem de serviço com início de obra imediato.

O Chefe do Executivo ainda pontuou que Uberaba vai ter outro shopping, de grande estrutura, e no centro da cidade, e por isso mesmo vem insistindo com os comerciantes pela revitalização, que será primordial para a sobrevivência do comércio local. “E esse é mais um motivo para fazermos esta obra”, fechou Adauto.

Os serviços terão início na próxima segunda-feira, dia 24, e o prazo estimado é de 90 dias para conclusão. Será demolida a atual lanchonete e executadas novas instalações para a mesma, sanitários adaptados, fechamento dos vãos laterais das coberturas, novas fachadas na Rua Artur Machado e Avenida Doutor Fidélis Reis, isolamento termoacústico e ventilação mecânica, reforma dos sanitários existentes, adaptações com degraus e corrimãos e rebaixamento do desnível existente na praça de alimentação. A obra estará a cargo da Construtora Pereira Guimarães Ltda. O valor do contrato é de R$ 223.885,66.
 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar