WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

22/09/2011 - Concurso de Miss Gay acontece sábado

Lançada na quarta-feira (dia 21), a VI Semana do Orgulho LGBT de Uberaba terá a escolha do Miss Gay, Mister Gay, Miss Transex, Glamour Gay, a partir das 21 horas deste sábado (dia 24), no clube Sírio Libanês. O convite será a troca de dois quilos de alimentos não perecíveis.
Segundo a coordenadora geral Sueli Arantes, a coordenação e organização do concurso é de Valdir Santana. Informações pelo telefone 34-9164-6289.

As atividades da semana vão até 2 de outubro, dia da Parada Gay, que esse ano mudou de local. A concentração será no final da avenida da Saudade, a partir das 14 horas, percorrendo  a avenida Nenê Sabino até a Praça Pôr do Sol.

A programação ainda prevê círculo de debates, enfocando o tema “Nascemos ou optamos por ser diferente”, no dia 28, no Clube M, com a presença de Mãe Bia d’Osumare; dia 30, Feira Arco Íris, na Praça Dom Eduardo, às 20h, com as atrações de DJ Lucas Ribas (Pimpim), cantora Naty e show de drags; dia 1º de outubro, The Party, o esquenta oficial da Parada LGBT, na Chácara Caiçara, às 23 horas, com as presenças de DJs, gogo boys e gogo girls de São Paulo e show de Henrique Melo, da G Magazine. O convite é de R$ 20.

A Parada LGBT terá as presenças do DJ Sandro Lúcio, Marco Túlio e Lucas Ribas, Di César ((Dimmy Kieer) e Kkayron Leew. A partir do dia 25, as camisetas limitadas do evento podem ser trocadas por cinco quilos de alimentos não perecíveis, na rua Cavalieri Salvador Bruno,114, bairro Mercês.

A semana tem o patrocínio e apoio da Prefeitura de Uberaba, através das diversas secretarias e Fundação Cultural, Câmara Municipal e empresas. Mais informações no site www.semanalgbtuberaba.webenode.pt e com Sueli Arantes nos telefones 34-8836-6651 ou 9186-2202.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar