WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

11/08/2011 - PMU promove ações em comemoração ao Dia dos Pais

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Administração e Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), realizar ações pontuais em comemoração ao Dias dos Pais para os servidores públicos municipais. A iniciativa faz parte do Projeto “Na Hora do Almoço”, instituído desde 2010, pelo qual visa descontração e lazer nos horários de repouso, possibilitar melhorias na qualidade do relacionamento interpessoal e atividades que contribuam para a prevenção de doenças ocupacionais.

Estão previstas, para essa sexta-feira (dia 12) e a próxima (dia 19), ações pontuais de homenagens e a disponibilização de serviços de saúde aos pais-servidores, em parceria com a Secretaria de Saúde, Chefia de Gabinete e Fundação Cultural de Uberaba.

O evento acontecerá em dois locais distintos: no saguão do Centro Administrativo “Ataliba Guaritá Netto”, das 12h às 14h desta sexta-feira e no Horto Municipal no dia 19, das 16h às 17h. A programação prevê apresentação da Orquestra de Viola de Uberaba, serviços e orientações gerais da saúde do homem.


 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar