WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

28/06/2011 - Projeto do Restaurante Popular é aprovado pelo prefeito e equipe técnica

Projeto do Restaurante Popular é aprovado pelo prefeito e equipe técnica Projeto do Restaurante Popular é aprovado pelo prefeito e equipe técnica Projeto do Restaurante Popular é aprovado pelo prefeito e equipe técnica

Prefeito Anderson Adauto conheceu no início da noite desta terça-feira (dia 28) o projeto de construção do Restaurante Popular, que será erguido em área aos fundos do casarão da Rui Barbosa. Participaram da apresentação do projeto os secretários municipais Karim Abud Mauad (Planejamento), acompanhado do superintendente Realino Augusto de Oliveira, Maria Thereza Rodrigues da Cunha (Desenvolvimento Social), além do vereador Almir Silva.

O projeto foi apresentado pelo arquiteto Paulo Trajano que adiantou que foram seguidas as diretrizes determinadas pelo governo federal para implantação do Restaurante Popular. O acesso ao local será feito pelo casarão e a área do restaurante terá dois andares e um mezanino. No primeiro andar estarão localizadas as áreas fechadas para preparo de carne e cereais, a cozinha, sala para nutricionista, área de higienização dos usuários, entre outros itens, além de uma sala de cursos. No segundo andar fica a área de servir e as mesas, além de sanitários e área para dispensa das bandejas.

O mezanino terá mais mesas, totalizando 90 mesas com 360 lugares. O projeto é totalmente adaptado para pessoas com deficiência, inclusive com instalação de elevador. O prefeito Anderson Adauto ficou satisfeito com o projeto e obteve dos demais presentes a aprovação. Agora, dentro de 30 dias será apresentado o detalhamento da obra com o orçamento final.

O projeto precisa ainda ser aprovado pela Caixa Econômica Federal. Equipe de arquitetos também irá se reunir com a Vigilância Sanitária para tratar das adequações necessárias do espaço que abrigará o Restaurante Popular.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar