WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/06/2011 - Missão de Uberaba é recebida pela prefeita de Bengbu

Uberaba passa a ser cidade co-irmã de Bengbu. Prefeito segue nesta quinta para Cingapura.

O Prefeito Anderson Adauto, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Assis, e os demais integrantes da missão, foram recebidos nesta quarta-feira (08) pela prefeita de Bengbu, Lin Hong, durante a visita à empresa BBCA Chemical Equipment Co.. A prefeita de Bengbu, cidade localizada na província de Anhui no sul da China, foi à sede da empresa especialmente para uma reunião com o prefeito Anderson Adauto.

De acordo com ele, o encontro foi muito satisfatório em todos os sentidos, principalmente porque tradicionalmente o governo municipal naquele país tem muita influência nas empresas chinesas. “Quando fazemos um relacionamento como este, fica estabelecido que são cidades co-irmãs”, explica o prefeito Anderson Adauto, reforçando que a partir de agora Uberaba e Bengbu são cidades co-irmãs.

Na oportunidade, o prefeito Anderson Adauto convidou a prefeita Lin Hong para uma visita à Uberaba, e comentou a importância da mulher na política, ressaltando que hoje o Brasil tem como presidente Dilma Rousseff.
Em Bengbu, o prefeito e o secretário Carlos Assis conheceram a tecnologia da empresa BBCA para a produção de ácido cítrico. Da cidade no sul da China, eles retornam à Pequim nesta quinta-feira (09), de onde pegam o vôo para Cingapura.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar