WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

08/06/2011 - PMU revitaliza asfalto em Ponte Alta

PMU revitaliza asfalto em Ponte Alta  PMU revitaliza asfalto em Ponte Alta  PMU revitaliza asfalto em Ponte Alta

A Prefeitura de Uberaba está concluindo a revitalização do asfalto do bairro rural de Ponte Alta. Além da pavimentação de ruas e de trechos que não contavam com a infraestrutura, outras vias receberam serviço de recapeamento. Nesta quarta-feira, tapa-buracos era executado. As informações são do secretário de Infraestrutura, José Eduardo R. da Cunha.

Inclusive, o loteamento “Bela Vista”, primeiro conjunto habitacional na localidade com 72 moradias, foi asfaltado. As casas têm 38,5 m² de construção, com uma sala, cozinha, banheiro e dois quartos, podendo ser ampliada de acordo com a necessidade do morador. Um dos diferenciais do loteamento são os terrenos, que possuem em média 330m², uma vez que em conjuntos habitacionais os lotes são de cerca de 200 m². A área possibilita o plantio de hortas e outras atividades agrícolas. O empreendimento é uma parceira da Prefeitura Municipal, por meio da Cohagra, Caixa Econômica e Governo Federal.

Tapa-buracos. Nesta semana, a operação está sendo desenvolvida ainda nos bairros Abadia, Jardim Triângulo, Nossa Senhora de Lourdes e Jardim Califórnia. Outra frente de trabalho atua em pontos críticos, para garantir a trafegabilidade dos veículos, principalmente do transporte coletivo, explica o diretor Dener Amâncio.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar