WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

13/01/2011 - Prefeitura seleciona professores de música

Vagas para professores de música estão abertas pela Prefeitura de Uberaba, conforme publicação de edital no último Porta-Voz, veiculado na quarta-feira (dia 12). Trata-se de processo seletivo de profissionais para o exercício de função pública temporária no quadro de reserva. A carga horária prevista é de 20 horas semanais. Para concorrer o interessado deve apresentar diploma de graduação em licenciaturas e curso concluído de Técnico em Educação Musical ou graduação em Licenciatura em Música.

O Processo Seletivo Simplificado foi planejado e é executado pelo Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração em parceria com os Técnicos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Ele terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, segundo explica a chefe da Seção de Artes Cênicas, Visuais e Musicais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Lúcia Helena de Oliveira.

As inscrições acontecem dias 20 e 21 deste mês no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no Centro Administrativo Municipal entre 12 e 17 horas. A taxa de inscrição é de R$ 7. De acordo com o edital, a data, local e horário da entrevista técnica, que ocorrerá em etapa única, serão divulgados posteriormente.

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar