WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

05/01/2011 - Definida data de pagamento do funcionalismo

Secretários informaram à diretoria do Sindicato que motivos técnicos provocaram o atraso, mas vencimentos estarão liberados no dia 11, terça-feira.

Definida data de pagamento do funcionalismo Definida data de pagamento do funcionalismo Definida data de pagamento do funcionalismo

Secretários municipais da Fazenda, Wellington Fontes, da Administração, Rômulo Figueiredo, e ainda o Chefe de Gabinete, Rodrigo Mateus, e o Assessor Especial de Orçamento, Mauro Umberto Alves, informaram na manhã desta quarta-feira, dia 5 de janeiro, que por razões técnicas, excepcionalmente este mês, os vencimentos dos servidores públicos municipais sofrerá um dia de atraso e estará liberado em 11 de janeiro, próxima terça-feira. Com total compreensão dos diretores da entidade, ficou acertado ainda que os salários de janeiro serão pagos rigorosamente em dia em 4 de fevereiro.

Os secretários chamaram a diretoria do sindicato para reunião imediatamente após constatarem a impossibilidade de se quitar os vencimentos dos servidores até o 5º dia útil do mês, próxima sexta-feira, dia 7 de janeiro. O secretário da Fazenda explicou que motivos técnicos provocaram o atraso. Entre os empecilhos apontados por Wellington Fontes estão o fechamento do exercício de 2010 e a abertura de 2011 e a publicação das quotas orçamentárias, o que ocorrerá no dia 7 de janeiro permitindo a emissão de empenhos.

Os secretários informaram ainda aos sindicalistas que o atraso neste mês não compromete em nada a liberação das demais folhas de pagamento do ano, que ocorrerão em dia. Já ficou definida também a data de pagamento do mês de janeiro para o dia 4 de fevereiro.

A respeito de outros assuntos relacionados à categoria, o secretário de administração, Rômulo Figueiredo disse que a partir do dia 15 de janeiro estará se reunindo com a diretoria do sindicato para iniciar as conversas em torno das negociações de 2011.

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar