WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

15/10/2010 - FETI abre inscrições para curso de capacitação de mão-de-obra operacional em materiais plásticos reforçados

Alunos com melhor desempenho serão contratados automaticamente

A FETI – Fundação de Ensino Técnico Intensivo “René Barsan” está com inscrições abertas até o próximo dia 20, quarta-feira, para o curso de capacitação de mão-de-obra operacional em materiais plásticos reforçados com fibras de vidro.

São oferecidas 30 vagas para maiores de 18 anos com 3º ano do ensino médio sendo cursado ou terminado.

Para a inscrição é necessário fotocópia do CPF e Carteira de Identidade, apresentar comprovante de escolaridade/histórico escolar e também de residência, além da carteira de trabalho.  

A seleção dos inscritos acontecerá por meio de avaliação e entrevista técnica a serem realizadas nos dias 21 e 25, respectivamente. O curso, de 90 horas, é gratuito e acontece no período noturno, das 19h às 22h.

Vale ressaltar que os alunos com melhor classificação teórica e prática e com bom desempenho serão contratados imediatamente pela SAFE, empresa patrocinadora do curso.

As inscrições vão até o dia 20 e devem ser feitas na sede da FETI, que fica na Rua Equador, 49, no Fabrício, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone 3338-6689.


 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar