WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/07/2010 - Fundação Cultural esclarece dúvidas sobre prestação de contas de pontos de cultura

Fundação Cultural esclarece dúvidas sobre prestação de contas de pontos de cultura Fundação Cultural esclarece dúvidas sobre prestação de contas de pontos de cultura Fundação Cultural esclarece dúvidas sobre prestação de contas de pontos de cultura

Na tarde desta segunda-feira (12), a Fundação Cultural de Uberaba realizou uma reunião com os oito pontos de cultura de Uberaba a fim de esclarecer dúvidas sobre o uso dos recursos a serem disponibilizados.

Na oportunidade da reunião alguns assessores da Fcu e representantes da Caixa Econômica e do Banco do Brasil participaram do encontro para esclarecimento de procedimentos contábeis, jurídicos, administrativos, bancários e entre outros.

Dentre as exigências estabelecidas para a prestação de contas dos projetos destaca-se a forma de pagamento para aquisição de produtos ou contratação de serviços.

De acordo com o roteiro de prestação de contas do Fundo Nacional de Cultura, os recursos só poderão ser gastos para aquisição de produtos e contratação de serviços que estejam previstos no plano de trabalho.

A Assessoria de Captação e Fomento da Fundação Cultural ficará a disposição dos pontos de cultura para esclarecimento de dúvidas sobre o uso da verba destinada a cada ponto.
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar